quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Morre o Vereador Carlinhos Massa da cidade de Lagoa do Carro

Faleceu na última segunda-feira (04), vítima de complicações renais, o vereador de Lagoa do Carro,José Carlos da Silva, 41 anos, conhecido como Carlinhos Massa (Solidariedade). Massa ocupava uma das cadeiras da oposição na Casa Dr. Eurico Gonçalves Guerra.

Carlinhos foi o primeiro deficiente visual a ser eleito vereador no Norte/Nordeste do País, sendo eleito em sua segunda tentativa pelo Partido Social Cristão (PSC), obtendo 381 votos. Em 2014 se tornou presidente municipal do Solidariedade, onde disputaria uma cadeira para a Assembleia Legislativa, mas desistiu do pleito. Na última sessão do segundo período legislativo de 2014, Carlinhos disputou a presidência da Casa, mas foi derrotado pelo atual presidente José Luiz (PSDB).

Ao longo de 2015, o parlamentar precisou se licenciar da Câmara devido a problemas de saúde. O vereador chegou a ser submetido a procedimentos cirúrgicos, contudo voltou a atuar na Casa após se restabelecer da cirurgia. Carlinhos era servidor público municipal e cantor nas horas vagas. O vereador era vocalista da banda Viajantes do Forró, pelo qual era proprietário. Com a sua morte, o suplente de vereador, Irmão Bosco (PSC), deverá se efetivar na função.

com informações do Casinhas PE

Nenhum comentário: