segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Acidente deixa dois mortos e quatro feridos na BR-101, em Paulista

Homem e esposa morreram após perderem o controle do veículo e capotar. Quatro pessoas da mesma família também se envolveram no acidente.

Do G1 PE

Veículo ficou bastante danificado após o
capotamento(Foto: Reprodução/TV Globo)

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após o carro que ocupavam capotar no quilômetro 53,9 da BR-101 Norte, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. O acidente ocorreu no fim da noite de domingo (21). Entre os feridos, um casal e duas crianças – uma de 12 anos e outra de nove meses – da mesma família. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), João Antônio Feliciano de Oliveira, 40 anos, sua esposa, Andreia Barbosa da Silva, 41, e mais quatro pessoas trafegavam em uma das faixas da rodovia, quando ele perdeu o controle do veículo, um Fox de placa HFG 1792, que capotou na pista. Os dois primeiros morreram no local.

As outras quatro pessoas - da mesma família - ficaram feridas e foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, ainda segundo a PRF. Claudiana Barbosa da Silva, 33 anos, e os dois filhos foram encaminhados, em seguida, para o Hospital da Restauração (HR), de acordo com a assessoria da UPA. O pai, Serafim Barbosa da Silva, não foi localizado pela unidade.

A mãe já recebeu alta do HR, mas o bebê de 9 meses segue internado na pediatria em observação. O estado de saúde dele não foi divulgado. A assessoria do hospital informou que o menino de 12 anos não deu entrada no HR, apesar das informações divulgadas pela área de comunicação da UPA

Nenhum comentário: