sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Marília Arraes diz: Pernambuco agora tem "família real"

Com alarde, pelas redes antissociais, a vereadora Marília Arraes (PSB) se manifestou sobre a nomeação do primo, João Campos, como chefe de gabinete do governador Paulo Câmara (PSB).

“Agora é oficial! Pernambuco tem sua própria Família Real. Ou seria a reedição do clã Kennedy no nosso Estado?”, ironizou a vereadora.

Apesar de ser do mesmo partido do governador, Marília Arraes está rompida com o PSB desde que não teve seu nome viabilizado para se candidatar à deputada federal em 2014, na pré-campanha.

A vereadora queria que o primo Eduardo Campos (PSB) lhe transferisse uma parte do chamado “espólio” eleitoral de Ana Arraes, sua tia, que foi a deputada mais votada em 2010. Ana Arraes não seria candidata à reeleição, pois assumiu uma vaga de ministra do TCU.

Logo depois de ter de desistir da candidatura em 2014, Marília Arraes surpreendeu o mundo político ao anunciar, em coletiva de imprensa, apoio a Dilma (PT), para presidente, Armando Monteiro Neto (PTB), para governador, e João Paulo (PT), para senador. Todos adversários no projeto político de Eduardo Campos.

Mesmo com o falecimento do primo, em trágico acidente de avião em agosto, Marília Arraes manteve seu posicionamento e participou ativamente dos atos de campanha de adversários do PSB.

Agora, Marília deve se filiar ao PT, para ser candidata à reeleição em outubro

Nenhum comentário: