segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Feriado com acidentes nas rodovias do Agreste e Mata Sul de Pernambuco

Intensa movimentação nas BRs gerou colisões em cidades pernambucanas. Cinco pessoas morreram de acordo com informações repassadas pela PRF.

G1 Caruaru

Acidente Gameleira (Foto: PRF/Divulgação)

O feriado de Natal foi marcado por vários acidentes no Agreste e Mata Sul de Pernambuco. Neste domingo (25) em Gameleira, Mata Sul, um engavetamento envolvendo quatro carros e duas motos, deixou uma pessoa morta.

A colisão ocorreu na BR-101 entre Gameleira e Ribeirão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu porque no momento a pista estava tomada por fumaça provocada por um incêndio em um canavial.

Um condutor reduziu a velocidade e os carros foram batendo na sequência. Um motociclista, que não teve o nome divulgado morreu no local. Quatro pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Palmares, também na Mata Sul.

Ônibus
Em Agrestina, no Agreste, um ônibus tombou na curva da Serra da Quitéria. O motivo, de acordo com a PRF, foi falta de freios. O ônibus estava indo para a oficina justamente para o conserto. Apenas o motorista estava no veículo. Ele teve ferimentos leves, conforme a PRF.

Moto
Na cidade de Jucati,também no Agreste, uma pessoa morreu na BR 423. Segundo a PRF, um homemde 32 anos, guiava uma moto e bateu de frente com um caminhão que transportava canos de tubulação.

Três pessoas se envolveram em um acidente com duas motos na PE 85, em Cortês, Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a PRF, um homem de 30 anos morreu. As outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Regional de Palmares, também na Mata Sul.

Atropelamento
Na cidae de Tacaimbó, no Agreste, um homem de 48 anos foi atropelado. O caso ocorreu na zona rural. Ele morreu no local.

Nenhum comentário: