quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Homem morre após ser baleado dentro de táxi no Centro do Recife

Crime aconteceu à luz do dia e mulher que acompanhava o rapaz no veículo fugiu

JC Online

Com informações da repórter Talita Barbosa

Homem foi atingido dentro do táxi por disparos no rosto
Foto: Talita Barbosa/JC

Um homem que estava dentro de um táxi, no Centro do Recife, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, em plena luz do dia, na tarde desta quarta-feira (21), na Avenida Dom Bosco, bairro da Boa Vista. De acordo com informações repassadas pelo motorista do veículo, além do homem, uma mulher estava no táxi.

Ainda conforme informações do taxista, o casal teria entrado no carro na Casa da Cultura, no bairro de São José, e pedido para ser levado até um motel na Rua Henrique Dias, na Boa Vista.

No momento em que o táxi parou num semáforo, na altura da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), na Avenida Dom Bosco, uma pessoa que estava na garupa de uma moto efetuou diversos disparos contra o rosto do rapaz que estava no carro. O taxista neste momento se abaixou e disse não conseguir ver mais nada.

publicidade

O batalhão da Polícia Militar (PM), responsável pela segurança da área, não confirmou a ocorrência até o momento. Segundo um policial, a viatura ainda não tinha conseguido chegar ao local do crime. A mulher que acompanhava o rapaz baleado fugiu.

Socorro

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital da Restauração (HR). Segundo o posto policial da unidade hospitalar, o homem chegou lá já sem vida. A identificação do homem baleado ainda não foi confirmada.

Nenhum comentário: