quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Mais de 130 - Polícia investiga mais uma explosão a caixas eletrônicos de Pernambuco

Dessa vez, o alvo da explosão foi um posto de atendimento do Bradesco, em Jaboatão dos Guararapes

Foto: Clarissa Siqueira/Rádio Jornal

Moradores e comerciantes do centro de Jaboatão dos Guararapes estão assustados com mais uma explosão a caixa eletrônico no Estado. Dessa vez, o alvo foi um posto de atendimento do Bradesco, localizado na rua Barão de Lucena, que é uma das principais vias do bairro. 

Imagens das câmeras de segurança do local devem ajudar a polícia a identificar os seis suspeitos, que por volta das 3h explodiram um dos cinco terminais eletrônicos que funcionam no local. 

De acordo com testemunhas do crime, foram ouvidas três explosões e vários tiros. O aposentado Severino José mora próximo do posto de atendimento do Bradesco e diz como foi a madrugada:

 

Marcas de tiros ficaram nas paredes dos estabelecimentos comerciais próximos aos caixas eletrônicos. Um dos comerciantes, que não quer ser identificado, diz que uma ação dos bandidos já era esperada por quem frequenta o posto de atendimento.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social, com essa ação, já são mais de 130 investidas contra agências bancárias e caixas eletrônicos em Pernambuco este ano. 

Para o secretário de Defesa Social, Angelo Gioia, além da força tarefa criada para combater esse tipo de crime, todos os policiais estão motivados. Mas, segundo ele, a resposta não é imediata. 

Postar um comentário