quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Polícia deflagra operação contra estelionatários em Petrolina

Estão sendo cumpridos três mandados de prisão preventiva e 14 mandados de busca e apreensão domiciliar 
Foto: divulgação

NE10 Interior

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (28) a Operação Oásis, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento em um esquema de sonegação fiscal, estelionato, falsidade ideológica e associação criminosa, com atuação em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia.

Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e 14 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela juíza de Direito da Primeira Vara Criminal da Comarca de Petrolina. "O detalhamento do modo de agir de cada integrante da associação criminosa, como a associação agia visando principalmente a sonegação de impostos, vai ser melhor explicitada em coletiva de imprensa", afirmou o delegado Salustiano Albuquerque.

Participam do trabalho operacional 126 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, além de 16 auditores da Secretaria da Fazenda Estadual (Sefaz). As investigações começaram há seis meses e foram realizadas pela Delegacia de Crimes contra a Ordem Tributária, com o apoio de núcleos de inteligência

Postar um comentário