quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Prefeita eleita de Caruaru anunciará nesta quarta-feira o seu secretariado

A prefeita eleita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), marcou para esta quarta-feira (28), às 10h da manhã, o anúncio do seu secretariado.

Ela deixou para fazer o anúncio após seus colegas prefeitos Miguel Coelho (Petrolina), Anderson Ferreira (Jaboatão), Geraldo Júlio (Recife) e Professor Lupércio (Olinda) terem convocado uma coletiva de imprensa a fim de informar os nomes dos seus futuros auxiliares.

Como parte da programação da posse da prefeita eleita, realizou-se nesta quarta-feira (27) um culto em Ação de Graças no Teatro do Shopping Difusora. Raquel Lyra esteve presente junto com seus pais João Lyra Neto e Mércia Teixeira.

Na próxima quinta-feira (29) haverá uma missa em Ação de Graças na Igreja do Convento, estando a posse programada para o domingo, dia 1º de janeiro, às 17h, na Câmara Municipal.

Uma hora depois (18h) haverá a transmissão de cargo na sede da prefeitura. O prefeito José Queiroz (PDT), que apoiou Raquel Lyra no segundo turno, discursará na ocasião para fazer uma prestação de contas do seu mandato e informar à população como estará entregando a prefeitura.

Nenhum comentário: