segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Prefeito eleito em Itaquitinga faz acusações a atual gestor

Postado por Magno Martins

O prefeito diplomado de Itaquitinga, na Mata Norte, Geovani Oliveira, o Doutor Geovani (PMN), denunciou, há pouco, ao blog, a falta de interesse do atual gestor, Pablo Moraes (PSD), com a transição municipal.

Geovani afirmou que já comunicou a todos os órgãos responsáveis que ainda não recebeu nenhuma informação relevante para o início do seu mandato, em janeiro próximo. Segundo o futuro prefeito, a frota municipal está sucateada, a cidade não dispõe de ambulância e o veículo que faz o transporte dos pacientes em Itaquitinga é o carro do “Bolsa Família”, que, por lei, não pode ser usado para essa finalidade.

Ainda de acordo com Geovani, além do descaso com a transição, a atual gestão não se importa com a limpeza urbana, o lixo está espalhado pela cidade. O futuro chefe do executivo municipal alega que Pablo demitiu contratados aleatoriamente e reclama que não sabe o que fazer para garantir a continuidade dos alunos matriculados este ano nas escolas. “É um absurdo o Governo Estadual destinar recursos no último minuto para esses gestores que não fizeram o dever de casa. Ainda pior é o posicionamento da AMUPE, que não deu um pio em solidariedade aos prefeitos eleitos, maioria esmagadora em Pernambuco”, concluiu.

Nenhum comentário: