quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Presos suspeitos de furtar computadores e merenda de alunos em escola de Goiana

Suspeitos chegaram a levar 150 frangos, 75 quilos de charque, além de fubá, açúcar e arroz

Suspeitos levaram equipamentos de uso escolar e até mesmo alimentos que seriam utilizados na merenda dos estudantes. Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoDois adultos foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de envolvimento no furto de bens de uma escola pública de Goiana, na Mata Norte. Além de computadores e televisão, eles levaram até os alimentos que seriam utilizados na merenda dos alunos, incluindo 75 quilos de charque e 150 frangos. Segundo a Polícia Civil, o furto foi constatado na manhã da segunda-feira, quando a equipe começou a tentar identificar os responsáveis. As capturas foram feitas no final da noite, quando também foi recuperado parte do material.

Foram presos Ellisson Mariano dos Santos, 21 anos, e Matheus Solano Francisco Figueredo, 18, e apreendido um adolescente de 17 anos, todos encaminhados para audiência de custódia, no caso dos adultos após serem autuados por furto qualificado. Ainda segundo a polícia, os suspeitos confessaram o crime. Foram recuperados três computadores, uma TV e parte da carne furtada. 

Segundo informações da Delegacia de Goiana o furto ocorreu na Escola Estadual Augusto Gondim (Eremag). A diretora da escola, que não teve o nome informado, disse que a unidade sofreu arrombamento na madrugada, tendo sido subtraídos diversos equipamentos, incluindo computadores, tablets, projetores, TV, etc., além de materiais de sala de aula e parte do estoque de alimentos para a merenda dos alunos, como 75 quilos de carne de charque, 150 frangos e diversos pacotes de arroz, açúcar e fubá.

Nenhum comentário: