terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Suspeitos de assaltar Correios de Moreno são presos ao tentar escapar de blitz e trocar tiros com a PM

Eles ainda estavam com o carro levado do gerente da agência

Dois homens suspeitos de participarem do assalto à agência dos Correios em Moreno, na manhã da segunda-feira, foram presos por policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) ao furar o bloqueio instalado na área conhecida como “Curva do Caranguejo”, em Jaboatão Velho. Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), parte do efetivo do bloqueio perseguiu e conseguiu interceptar o veículo em Dois Carneiros, onde os suspeitos efetuaram vários disparos contra o efetivo, dando início a um tiroteio que não deixou feridos.

Um dos suspeitos se entregou e o outro foi capturado após tentar fugir. Um terceiro suspeito conseguiu escapar. O carro utilizado, de placas não informadas, havia sido roubado do gerente da agência. O grupo também tomou pertences de clientes e funcionários e levavam o HD do equipamento que gravava as imagens da agência. A equipe do BPTran apreendeu ainda dois revólveres calibre 38, um deles pertencente ao vigilante da agência.

Os presos não tiveram os nomes informados e, junto com todo material apreendido, foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, no Recife. Segundo a Polícia Federal, os detalhes da ação e da prisão efetuada pela equipe do BPTran só serão informados nesta quarta.

Nenhum comentário: