quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

+1 - Agência do Banco do Brasil é alvo de criminosos em Timbaúba

De acordo com a PM, dois homens investiram contra cofre, na madrugada desta quinta-feira (5) . Ainda não se sabe se eles conseguiram levar alguma quantia em dinheiro

JC Online

Com informações da Rádio Jornal

Ação no Banco do Brasil de Timbaúba aconteceu por volta de 1h desta quinta-feira (5)
Foto: Reprodução/Google Street View

Além da explosão de caixas eletrônicos na Secretaria de Educação do Estado, criminosos também invadiram uma agência do Banco do Brasil na cidade de Timbaúba, na Zona da Mata Norte do Estado, na madrugada desta quinta-feira (5). De acordo com informações da Polícia Militar repassadas à Rádio Jornal, dois homens tentaram arrombar o cofre do local por volta de 1h. Ainda não se sabe se eles conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

Explosão na Secretaria de Educação do Estado

Criminosos invadiram o prédio da Secretaria de Educação do Estado, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife, na madrugada desta quinta-feira (5), e explodiram dois dos três caixas eletrônicos do Bradesco instalados no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 10 homens participaram da ação, por volta das 3h40. Antes da fuga, os suspeitos deixaram uma bolsa com explosivos no espaço.

publicidade

Outros casos

Um grupo invadiu o prédio da Prefeitura de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, e explodiu um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, na madrugada dessa quarta-feira (4). De acordo com informações da Polícia Federal, quatro homens participaram da ação, que durou cerca de cinco minutos, por volta das 2h. Os bandidos levaram uma quantia pequena em dinheiro, pois o caixa não havia sido abastecido no dia anterior.

Na madrugada do sábado (31), um posto de atendimento do banco Bradesco em Machados, no Agreste teve um caixa eletrônico explodido. A ação, que aconteceu por volta da 1h30, contou com a participação de, pelo menos, quatro homens. Segundo a Polícia Militar, os bandidos dirigiam um Corolla branco e usaram um maçarico para entrar na agência, atirando várias vezes para o alto.

Nenhum comentário: