sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Acidente de Eduardo Campos: Antônio Campos diz que testemunha pode mudar o curso das investigações do caso

Foto: Facebook de Antônio Campos


    

O advogado Antônio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos, disse ao Blog de Jamildo, nesta quinta-feira, que encontrou uma testemunha que pode mudar o curso das investigações do acidente do socialista, morto em agosto de 2014 em São Paulo.

A revelação ocorre no mesmo dia da morte de Teori e sob seu impacto.

Antônio Campos revelou que arrolou, recentemente, no dia 11/01/2017, após ter tomado conhecimento de alguns fatos novos, uma relevante testemunha para ser ouvida no inquérito civil que tramita perante o Ministério Público Federal de Santos e perante o juiz federal da 5ª Vara de Santos, que preside o inquérito policial federal, a cargo das investigações do delegado Rubens Maleiner, que apura as causas do acidente aéreo e ainda não concluído.

PUBLICIDADE

“Essa certamente poderá mudar o curso das investigações acerca da morte de meu irmão Eduardo Campos”.

“Num país em que líderes e autoridades morrem de forma misteriosa em acidentes aéreos e ainda impactado pela morte do Ministro Teori, resolvi revelar esse fato novo e reafirmar que esse caso de Eduardo Campos precisa ser aprofundado e é mais um caso que não pode ficar impune. Não descansarei enquanto não forem esclarecidos os fatos, independentemente de eventuais riscos que posso correr”.

Nenhum comentário: