terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Agências bancárias de São Vicente Férrer explodidas

Explosão nas agências do Banco do Brasil e posto do Bradesco de São Vicente Ferrer, por volta das 02:30 de hoje. Informações que entre 10 a 12 elementos fortemente armados que estavam em um veículo aparentando uma Hilux prata, praticaram o fato, onde efetuaram disparos no local e se evadiram sentido Natuba-PB, através de estradas vicinais. No momento do crime o efetivo local estava realizando rondas em localidades próximas e, ao serem informados seguiram para o local, porém os elementos haviam se evadido



Agências bancárias são alvos de explosões em São Vicente Ferrer

Voz do Planalto
Um dia depois que a Polícia Civil apresentou os detalhes da prisão de uma quadrilha acusada de explodir caixas eletrônicos e bancos em Pernambuco e da Paraíba, os ladrões voltaram a agir na madrugada desta terça- feira (31). No município de São Vicente Ferrer o alvo da investida foram a agência do Banco do Brasil e do posto do Bradesco.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar Romolo Lamenha, 10 a 12 homens fortemente armados, com roupas pretas, utilizaram uma caminhonete e três motos para realizar o assalto.

O grupo chegou ao Centro de São Vicente Ferrer por volta das 3h da madrugada. Eles foram até o posto de combustíveis do Loteamento Padre Nazareno, na entrada da cidade, e pegaram oito pessoas que esperavam transporte para o trabalho. Elas foram colocadas na caçamba da caminhonete e levadas para ser usadas como escudo humano em caso de tiroteio.

No Banco do Brasil eles explodiram o cofre e no posto de atendimento do Bradesco os caixas eletrônicos.  A quadrilha efetuou vários disparos com armas de grosso calibre no local, eles espalharam grampos nas estradas durante a fuga e se evadiram sentido Natuba, na Paraíba, através de estradas vicinais.

A área das agências encontra-se isolada pela Polícia Militar enquanto aguarda a perícia. As vítimas foram liberadas e não ficaram feridas.






Nenhum comentário: