quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Brejão celebra a tradicional Festa de Reis

O município de Brejão, no Agreste pernambucano,  se prepara para vivenciar a partir desta quarta-feira(04) a sua 113º Festa de Reis. A prefeita Beta Cadengue começa sua gestão de forma festiva, prometendo atrair um bom público para a cidade, nos três dias de realização do evento.

Com toda estrutura já montada pela empresa Djair Produções e eventos, a prefeitura de Brejão está trabalhando para deixar a cidade organizada, para realizar com sucesso a sua tradicional festa .

A abertura oficial está programada para acontecer as partir das 21h. No palco montado em praça pública, deverão se apresentar ,  a dupla sertaneja  Mariano e Marinaldo,  a  cantora Mônica Almeida, e encerrando a noite, Luan Estilizado promete atrair um grande público para Brejão.

“Estamos nos empenhando através de nossa equipe de governo, pra fazer da festa de reis, não só um grande evento, mas também, uma grande oportunidade pra movimentar o comércio local “  destacou Beta Cadengue. Quanto a questão de segurança, a prefeita do município assegurou, que todas as providências foram tomadas no sentido de garantir a tranquilidade da população.

A festa de Reis segue com uma programação diversificada até o inicio do fim de semana. Na quinta (05), é a vez do Forró Ostenta, Geninho Batalha e o forró da banda Fulô de Mandacaru, já na sexta (06), o comando da festa, fica por conta de Cristiano Bezerra e Cynthia Liz, a dupla Carlos e Fábio e fechando a programação, o cantor que é o fenômeno de público em todo o Brasil, Mano Walter.

(Com informações do Portal Brejão)

Nenhum comentário: