domingo, 1 de janeiro de 2017

Carla de Zé de Vilaço comandará câmara de Garanhuns

CARLA VILAÇO CONFIRMADA COMO PRESIDENTE DA CÂMARA

Carla Patrícia Gomes de Oliveira, a Carla de Zé de Vilaço (PTB), será a primeira mulher a dirigir a Câmara Municipal de Garanhuns. A petebista foi eleita até agora como presidenta da Casa Raimundo de Moraes, recebendo o voto dos 13 vereadores empossados nesta tarde.

Aliada do prefeito Izaías Régis (PTB), Carla concorreu em chapa única e pela primeira vez na história uniu todos em torno do seu nome.

Daqui a pouco deve também ser confirmada a eleição dos novos integrantes da Mesa Diretora, com Ary Júnior na primeira secretaria, Zaqueu Lins na vice-presidência e Marinho da Estiva no cargo de 2º secretário.

O prefeito Izaías Régis não interferiu na eleição da presidente e demais integrante da Mesa, os vereadores se uniram como nunca isso tinha acontecido e essa coesão poderá favorecer a nova Câmara e o próprio trabalho do Poder Executivo.

O blog saiu na frente quando noticiou a criação do G.10 e a provável vitória de Carla de Zé de Vilaço.

A notícia deve ter animado os demais vereadores a fazer uma só corrente e na Câmara o que existe agora é o G.13, todos com um só ideal, deixando os interesses pessoais de lado e colocando Garanhuns em primeiro lugar.

Nenhum comentário: