quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Carro-pipa perde controle, mata um e fere quatro em Triunfo, no Sertão

O carro-pipa estaria com problemas nos freios e desceu desgovernado por cerca de 1km, O caso assustou os moradores da cidade

Rádio Jornal

Foto: Cortesia

Um carro-pipa com identificação de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, provocou um grave acidente na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Triunfo, também no Sertão, na manhã desta quarta-feira (4), e deixou uma pessoa morta e quarto pessoas feridas.  

O carro-pipa estaria com problemas nos freios e desceu desgovernado por cerca de 1km, atingido uma moto e dois carros. O Hospital Regional Agamenon Magalhães informou que as vítimas teriam dado entrada na emergência por volta das 9h30.  

A vítima fatal ainda não teve o nome revelado. Um dos sobreviventes teria sofrido um trauma no abdômen e outro estaria com um corte na testa. As quatro vítimas identificada pelo hospital são: o motorista Joselânio Gonçalves de Lima Souza, 31 anos, Adelson Ferreira da Silva, 55, Paulo Jackson Vicente Ferreira, 33 anos, e Ilafini Diniz de Araújo, de 28 anos. Todos estão em observação.

Confira os detalhes no flash de Anchieta Santos: 

Cidade afetada pela seca

Em virtude da crise hídrica, Triunfo tem sido abastecida através de carros-pipa custeados pela operação pipa do Exército. Como há grande quantidade, não muitas informações sobre as condições de todos esses veículos. 

Nenhum comentário: