quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Como presidente da Amupe, José Patriota condena postura de ex-prefeitos


Presidente licenciado da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), o prefeito do município de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), criticou a situação que alguns ex-prefeitos no interior do Estado deixaram suas administrações. Em entrevista à Rádio Folha FM, nesta quinta-feira (05), o socialista disse que os interesses pessoais não podem ser misturados com a política.

“Eu lamento muito porque o cidadão que está saindo hoje ele pode voltar. É muito ruim escrever na história, se comportar na política com vingança, principalmente no patrimônio público. Fico chateado com posturas que não podem confundir disputa local com interesse público. O interesse publico está acima”, relatou Patriota.

“O correto é entregar o patrimônio, dizer onde esta a chave. Se a pessoa esta revoltada porque perdeu eleição, não pode se vingar no patrimônio”, disse.

Segundo Patriota, todos os novos prefeitos do Estado foram orientados para realizarem a transição da forma mais transparente e correta possível.

“Nós ajudamos a construir essa lei da transição estadual, autoria de Raquel Lyra (PSDB), reunir com órgãos de controle. Orientamos prefeitos novos e os antigos já sabem das regras, ninguém faz por engano”, comentou o socialista.  

Nenhum comentário: