sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

De novo - Bandidos explodem agência de banco em Buíque; 2ª explosão em um mês

Criminosos fugiram sem levar dinheiro do Banco do Brasil, diz Polícia Militar. Agência da Caixa Econômica foi destruída no dia 22 de dezembro de 2016.

Do G1 Caruaru

Agência do Banco do Brasil em Buíque (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Criminosos explodiram na madrugada desta sexta-feira (13) uma agência do Banco do Brasil em Buíque, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 20 homens participaram da ação e deixaram a unidade parcialmente destruída. Foi a segunda ação de bandidos em agências bancárias da cidade em menos de um mês.

A PM apreendeu explosivos e coletes balísticos
(Foto: Divulgação/ Policia Militar)

Ainda segundo a PM, os bandidos não conseguiram destruir o cofre, nem danificar os caixas eletrônicos e fugiram sem levar dinheiro. Houve troca de tiros com a polícia. Após a ação, o grupo criminoso fugiu em três caminhonetes sentido PE-270 e ateou fogo na rodovia para impedir a passagem dos policiais.

Na manhã desta sexta a PM encontrou dois veículos que teriam sido usados pelos criminosos com o material utilizado durante a ação. Foram apreendidos explosivos, coletes balísticos e equipamentos perfurantes. Uma das caminhonetes estava suja de sangue. A polícia está realizando buscas na região para localizar o grupo.

Segunda explosão em um mês
No dia 22 de dezembro de 2016 um grupo criminoso destruiu o cofre da agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Buíque, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 15 homens entraram na unidade por volta das 2h, explodiram o cofre e levaram quatro malotes de dinheiro.

Criminosos destruíram as portas de acesso à agência (Foto: Divulgação/ Policia Militar)

Nenhum comentário: