terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Em menos de 24 horas, 14 ônibus são assaltados no Grande Recife

Entre os ônibus assaltados, seis foram no Recife. Crimes também aconteceram em Ipojuca, São Lourenço, Jaboatão, Paulista e Olinda

Rádio Jornal

Foto: Guga Matos/JC Imagem

Entre a manhã dessa segunda-feira (2) e a manhã desta terça-feira (3), 14 ônibus foram assaltados na Região Metropolitana do Recife. As informações são do Sindicato dos Rodoviários. Saiba mais na voz de Eliel Alves: 

Entre os veículos assaltados, seis foram no Recife, sendo um na Ilha de Joana Bezerra, que terminou com um assaltante preso, um no Terminal Integrado de Joana Bezerra, outro no Curado, mais um na Boa Vista, em Areias, no Fundão e no Barro. Em Ipojuca, o assalto aconteceu em Porto de Galinhas. Em São Lourenço, o roubo aconteceu no Centro da Cidade.

Em Jaboatão, os assaltos aconteceram na Vila Sotave e na Muribeca, onde três pessoas ficaram feridas. Em Paulista, os assaltos aconteceram nos bairros do Maranguape I e do Janga. Em Olinda, mais um veículo assaltado no bairro de Peixinhos, próximo ao Nascedouro.

publicidade

Muribeca

Três passageiros ficaram feridos durante assalto a um veículo da empresa Mirim. Os três assaltantes levaram os pertences dos passageiros e a renda do veículo. Edvânia Maria dos Santos Silva, de 29 anos, e o vigilante Eron Glay Faustino Barbosa da Paz, de 41 anos, que passou por cirurgia, estão internados no Hospital da Restauração. Já a auxiliar de escritório Etine magna da Silva, de 38 anos, foi socorrida na UPA de Jaboatão dos Guararapes.

Assaltante preso

Marcelo Bezerra da Silva, de 18 anos, foi preso após assaltar um ônibus junto com outros cinco homens. Os suspeitos levaram os pertences dos passageiros e a renda do veículo. Ele foi encaminhado para a central de flagrantes da Capital, onde foi autuado. Os outros cinco suspeitos estão foragidos

Postar um comentário