segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ex-jogador Chiquinho assume a secretaria de Esportes de Olinda

Chiquinho aceitou o convite do prefeito de Olinda, Professor Lupércio. 
Foto: Facebook.

NE10

O ex-jogador Chiquinho assumiu a ecretaria xecutiva de Esportes de Olinda. Meio-campista revelado pelo Sport e com passagens por Vitória e Vasco, ele trabalhava como comentarista da Rede Globo há três anos e foi convidado pelo prefeito Professor Lupércio para mudar trabalhar na gestão municipal olindense. Chiquinho usou sua conta no Facebook para contar a novidade.

"Nesse domingo assumi a Secretaria Executiva de Esportes de Olinda, cidade em qual fui criado e pela qual tenho um amor imenso. Fiz uma escolha profissional e terei a sorte de estar junto ao Profº Lu´´ercio, um grande amigo/irmão, dedicado, batalhador, de enorme caráter, pessoa que tem a minha admiração e principalmente a minha confiança".

O ex-atleta ressalta que ficou honrado com o convite e vai se dedicar ao máximo para levantar o esporte na cidade. "Um desafio gigante para um cara que nunca teve medo de sonhar e de correr atrás dos objetivos. Menino que saiu lá do mangue de Rio Doce e ganhou o mundo. E hoje está voltando para casa", escreveu.

Nenhum comentário: