quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Homem é amarrado em lixeira por pulares ao espancar mulher em Águas Belas

Segundo familiares da companheira do acusado e também vítima, ele teria problemas mentais.
Igsweb

          Na tarde desta quarta-feira (04/01) houve grande agitação na Rua São Francisco, bairro São Sebastião em Águas Belas (PE), quando populares viram um homem identificado apenas como Jailson agredindo ferozmente uma mulher, que após intervenção de alguns homens descobriu-se ser a companheira do indivíduo, onde soubemos apenas o primeiro nome dela: Lúcia.

          Segundo um irmão de Lúcia (cunhado do agressor) Jailson tem problemas mentais e quando para de tomar alguns medicamentos desenvolve comportamento violento, principalmente com a sua companheira. Este, ainda segundo o irmão da vítima, não foi o primeiro caso de agressão dele para com ela.

          Contudo, segundo populares, Lúcia apresentava vários ferimentos e sangrava bastante na região da face. Ela foi resgatada por uma ambulância e conduzida para o Hospital Municipal Dr. João Secundino, onde está sobre observação. Segundo o irmão da vítima, Jailson é do sítio Jacaré, município de Águas Belas e vive com Lúcia no sítio Bastiões no mesmo município.

          O agressor no entanto, ficou amarrado ao lado de uma estrutura metálica que serve de depósito de lixo enquanto aguardava-se a chegada da Polícia Militar. O destaque por sua vez ficou pela coragem de um jovem que ao ver a mulher sagrando resolveu agir sozinho, tentando imobilizar Jailson que continuava a agressão, em seguida outros homens ajudaram a contém o agressor.

Nenhum comentário: