domingo, 1 de janeiro de 2017

Homem invade réveillon, mata onze e se suicida

Homem matou ex-mulher, filho e familiares; atirador se matou após crime.

Outros quatro feridos foram socorridos para hospitais do município.

Do G1 Campinas e Região

Doze pessoas foram assassinadas em uma chacina na virada do ano, entre a noite deste sábado (31) e a madrugada deste domingo (1º), durante uma confraternização de família, em Campinas (SP). Outras quatro ficaram feridas e encaminhadas para os hospitais Mário Gatti e Celso Pierro.

Segundo a Polícia Militar, um homem matou a ex-esposa, o filho de 8 anos e familiares durante a festa de réveillon na casa da família, pouco antes da meia-noite. Em seguida, o atirador se matou.

Uma testemunha disse que ficou em dúvida se eram fogos ou tiros. "Ouvimos barulho de tiro, ficamos na dúvida se eram tiros ou fogos, isso era umas quatro pra meia-noite", afirma o analista financeiro Cristiano Machado. Ele e a família socorreram uma das vítimas do atirador

Vítimas
A lista com os nomes das vítimas não foi divulgada pela polícia, mas entre elas estão nove mulheres, uma criança e dois homens.

O autor do crime estava em processo de separação da esposa, ainda segundo a PM. O crime ocorreu na Rua Pompílio Morandi, na Vila Prost de Souza, próximo ao Shopping Unimart.*Com informações de Gustavo Biano/EPTV

Nenhum comentário: