sábado, 7 de janeiro de 2017

Itaquitinga ganha caminhão coletor e caçamba

Em mais uma demonstração que seu forte é agir, o prefeito Dr. Geovani Oliveira, ao lado do Secretário de Obras George Gonçalves, o George do PT, entregaram a população na noite de ontem mais dois veículos de extrema utilidade para o dia a dia do Itaquitinguense, foram entregues um caminhão coletor de lixo, e um caminhão caçamba, que estarão a serviço do povo permanentemente. 
- A cidade, foi recebida por essa administração com mais de 300 toneladas de lixo acumulado, já na segunda dia 02, já estávamos com equipes na rua com muita garra retirando o lixo deixado, agora com esses equipamentos teremos o agente facilitador e nossas equipes trabalharão mais tranquilas, consequentemente trarão mais saúde, e qualidade de vida a nosso povo.  Frisou Dr. Geovani.
Ontem Dr. Geovani Oliveira completou seu sexto dia de Governo, durante os primeiros dias já havia sido entregue uma ambulância de grande porte, além da regularização de plantões médicos, e medicamentos que já não existiam na cidade, além do lançamento dá maior campanha ja vista contra a evasão escolar no município. É Itaquitinga voltando aos caminhos do desenvolvimento.




Nenhum comentário: