terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Marcela Temer será usada para melhorar imagem do governo do marido

Por Redação SRzd

Primeira Dama Marcela Temer. Foto: Beto Barata/PR

A área de Comunicação do Governo Michel Temer desenvolveu uma estratégia para melhorar a imagem do presidente da República diante do agravamento da crise econômica que fez aumentar o desemprego no país. O movimento se dá em duas frentes: uma, liberar recursos para os grandes meios de Comunicação, e a outra trabalhar a imagem da primeira-dama Marcela, já que a população a considera bonita e isso, por si só, bastaria para tirar o foco do Palácio do Planalto.

Diz a revista “Veja” que “os assessores do presidente Temer decodificaram esses sinais. Perceberam que a ressurreição da figura da primeira-dama pode ajudar a melhorar a imagem do governo, e agora querem alçá-la ao papel de protagonista”.

 

Capa da Veja com Marcela Temer. Foto: Divulgação

Neste ambiente não soa estranho a revista “Veja” trazer em sua capa Marcela Temer e nem as televisões multiplicarem anúncios de várias empresas estatais e entidades ligadas ao Governo Federal. A propaganda estatal brinda com verbas destinadas a revistas impressas em mais de 900% do que anteriormente. Estes dados foram tornados públicos pelo jornalista da “Folha” Fernando Rodrigues.

Nenhum comentário: