quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Marília: 2018 só no tempo oportuno

Via Magno Martins

A vereadora do Recife Marília Arraes (PT) enviou, há pouco, ao blog, uma nota de esclarecimento sobre a sua possível candidatura ao Governo do Estado em 2018. No documento, Marilia afirma que as candidaturas do PT são definidas pela direção do partido e que qualquer cargo que venha disputar nas próximas eleições será anunciado no momento oportuno. Confira a íntegra da nota.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Acabamos de renovar o mandato, com a maior votação das oposições, a sexta maior votação da cidade e uma das maiores votações do PT no Brasil. Temos o dever de focar em continuar exercendo um mandato com coerência e coragem, fiscalizando o executivo e, ainda, iniciar um debate de alternativa de projeto de cidade a ser proposto pela oposição e construído ao longo dessa legislatura.

As candidaturas do Partido dos Trabalhadores – bem como as apoiadas por ele – são definidas pela direção do partido, após exaustivos debates democráticos com toda a militância.

Jamais tive intenção de colocar em prática qualquer projeto pessoal, muito menos familiar na minha atuação política, portanto, qualquer que seja o cargo que eventualmente venha a ser disputado por mim, em 2018, será fruto de uma construção coletiva e anunciado no momento oportuno.

Atenciosamente,

Marília Arraes

Nenhum comentário: