segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Mulher é detida tentando vender a filha por R$ 400

Criança tem apenas três meses

Caso aconteceu no município de Luís Eduardo Magalhães, na BahiaPixabay (Imagem ilustrativa)

A polícia deteve uma mulher no município de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, por tentar vender a filha de três meses por R$ 400. A mulher foi detida na sexta-feira (6), assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência  (TCO) e foi liberada na mesma data.

O caso já vinha sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar ao longo da última semana, após o recebimento de denúncias, segundo o G1 Bahia com informações do próprio conselho tutelar. Na sexta, o bebê foi encontrado nas dependências de um bar junto com o irmão de dois anos enquanto a mãe tentava realizar a venda.

Ainda segundo o G1, a mãe da criança bebia com outras pessoas no bar, que também devem ser ouvidas. As crianças agora estão sob os cuidados da avó materna. A mãe deve voltar à delegacia nesta semana. Conforme o G1, a ela foi impedida de ter acesso às crianças até o encerramento do caso.

O pai das crianças vive no município, mas já não mantinha contato. O Conselho Tutelar deverá encaminhar o caso para o Ministério Público e para a Vara da Criança. 

Nenhum comentário: