quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Onda de violência e assaltos assusta moradores de Vertentes.

Nem bem começou o ano e a violência em Vertentes segue assustando os moradores. O ultimo caso aconteceu com duas colegas de trabalho, que saíam do serviço e foram abordadas pelos meliantes.

No começo da noite desta terça-feira (03), duas jovens foram vítimas da violência, elas que acabavam de sair do trabalho e se dirigiam até suas residências quando foram abordadas por dois elementos em uma moto, os quais anunciaram o assalto e logo pediram os pertences das vítimas, uma delas foi atingida por uma pancada no braço e a outra ao pedir apenas para retirar os documentos da bolsa, foi atingida por uma coronhada de revólver no rosto, na altura do olho esquerdo. O fato ocorreu na Rua Manoel Florentino Corrêa de Araújo (por trás da Prefeitura) proximidades do beco do cinema, fato que chama atenção é que os assaltantes agiram de cara limpa. As vítimas ainda contaram que após o ocorrido foram acolhidas por uma moradora do local, que as auxiliou até a chegada de familiares. 
Após o ocorrido seguiram para a delegacia de Polícia Civil, mais a encontraram fechada, já na Militar receberam informações que voltassem no dia seguinte ou tomassem outras providências para realizar o boletim de ocorrência, na Internet, através da delegacia online ou na mais próxima, Santa Cruz do Capibaribe ou Taquaritinga do Norte.
O acontecimento já gera um grande desconforto na população, que vem se sentindo refém desde o ano passado que foi considerado um ano demasiadamente violento na cidade que outrora já foi sinónimo de tranquilidade. Texto: Jesse Aciole.
Via: Jornal Vertentes

Nenhum comentário: