quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Prefeito de Inajá assume gabinete sem móveis e recebe população em pé

Adilson Timóteo encontrou gabinete sem cadeiras em Inajá, Sertão de PE. Contas serão reorganizadas para comprar móveis novos, diz assessoria.

Do G1 Caruaru

Prefeito encontrou gabinete sem móveis em Inajá, Sertão de PE (Foto: Robson Cordeiro/Assessoria da Prefeitura de Inajá)

O gabinete do prefeito de Inajá, no Sertão de Pernambuco, estava sem cadeiras para o novo gestor sentar. Ao chegar para o primeiro dia de expediente, na terça-feira (3), o prefeito Adilson Timóteo (PR) encontrou o prédio com poucos móveis e o gabinete sem nenhuma cadeira, conforme a assessoria.

O G1 tentou contato com a antiga administração de Inajá, mas não obteve resposta.

A assessoria informou que "o prefeito está recebendo a população de pé e que os móveis da sede municipal foram retirados após a última gestão perder a eleição". Ainda segundo a assessoria, a gestão anterior disse que "os móveis eram dele e por isso foram retirados". A prefeitura disse que o novo gestor terá que reorganizar as contas do município para comprar móveis novos.

O Ministério Público do Estado instaurou um inquérito civil para apurar "possíveis irregularidades na aquisição de mobiliários e equipamentos para a prefeitura de Inajá". A portaria, publicada no Diário Oficial do Estado em 1º de dezembro de 2016, informava que o MPPE vai investigar "a retirada e consequente deterioração dopatrimônio público e não prestação de serviço público adequado".

Nenhum comentário: