quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Prefeitura de Gravatá não realizará festa de Reis este ano por falta de orçamento

 

Coletiva foi concedida na manhã da quarta-feira no salão principal do Palácio Joaquim Didier e contou com a presença de parte da imprensa local. (Foto: Rafinha Souza)

O prefeito de Gravatá Joaquim Neto (PSDB), anunciou durante coletiva realizada no Palácio Joaquim Didier, sede da prefeitura, a não realização da tradicional Festa de Reis. Segundo informações do prefeito, o gestor anterior não deixou orçamento aprovado para o pagamento das despesas da festividade. Entre as atrações confirmadas para participar do evento estavam a Banda Calcinha Preta, Tati Vaqueira e Helder & Rodrigo.

O secretário Municipal de Turismo Romero Brito disse que sem a festividade o comércio terá prejuízos e percas de oportunidades. “Como o prefeito já comunicou, o motivo pra não acontecer o evento foi a falta de liberação de verba, já estávamos com o evento pronto. E infelizmente sem orçamento não podemos gastar. Eu continuo afirmando, houve falta de informações da administração passada e isso nos engessou para um trabalho que já estava sendo bem elaborado e evidentemente acarretará em algum prejuízo para as oportunidades que surgiriam para o comércio eventual”, reforçou.

com informações do Pernambuco Notícias

Nenhum comentário: