domingo, 1 de janeiro de 2017

Sai Ely Jobson e entra Coronel Cavalcante no Comando do 9º BPM

Tenente Coronel é nascido em Garanhuns, está a 24 anos na corporação e comandava até 
pouco, a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Pesqueira.


Após um ano e sete meses afrente do 9º Batalhão de Polícia Militar Arruda Câmara, sediado aqui em Garanhuns, o Tenente Coronel Ely Jobson (foto abaixo) está de malas prontas para assumir o 4º BPM Barreto de Menezes, sediado em Caruaru, Agreste Central do Estado. Lá,Ely Jobson irá substituir o também Tenente-coronel, Roberto Galindo de Lima, que ainda não teve o seu destino divulgado pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS). A informação da mudança, foi publicada no Boletim Geral SDS, na penúltima quarta-feira do ano, dia 21, pegando de surpresa os moradores da cidade.

Já aqui em Garanhuns, quem assume o comando do 9º BPM é experiente Tenente-coronel Paulo César Gonçalves Cavalcante (foto acima). Paulo César é nascido em Garanhuns, está a 24 anos na corporação e comandava até pouco a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Pesqueira. O novo comandante do Batalhão Arruda Câmara assumi suas prerrogativas já nesta segunda-feira, 2 de janeiro. Sobre sua jurisdição, estará o policiamento de cerca de 25 Municípios do Agreste Meridional e sobre seus ombros a dura missão de frear a escalada da violência em suá área de atuação.

A passagem de comando do 9º BPM ocorrerá, como mencionado, no dia 2 de janeiro, nas dependências do Quartel Geral da PM, no Derby, em Recife. Na terça, o oficial nomeado se apresenta na sede do seu batalhão, na Colina Monte Sinai, em Garanhuns.

.


Blog gGdi Santos

Nenhum comentário: