quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Sikêra jornalista famoso em Alagoas e Pernambuco sofre infarto

Jornalista que rogou praga para maconheiros sofre infarto em Alagoas

Segundo emissora, Sikêra foi levado ao hospital de Santa Casa de Misericórdia depois de passar mal 
Foto: Facebook

NE10

Quem não lembra do apresentador Sikêra Junior que viralizou na internet após rogar praga para os maconheiros? "Você que fuma maconha vai morrer antes do Natal", declarou, ao vivo. O jornalista de 49 anos está internado em um hospital após sofrer um infarto, na madrugada desta quinta-feira (5), em Maceió, Alagoas.

De acordo com Daniel Castro, colunista do blog Notícias da TV, a TV Ponta Verde, afiliada do SBT no estado, informou que o apresentador foi levado ao hospital de Santa Casa de Misericórdia depois de passar mal com sintomas de infarto. Até a tarde desta quinta-feira, o apresentador ainda aguardava por uma vaga na UTI, mas continua de repouso no hospital e deve ficar em observação nas próximas 48 horas.

Substituição no programa

Nesta quinta-feira, o jornalista Fabio Araujo o substituiu na edição do Plantão Alagoas. Nas redes sociais, os telespectadores enviaram mensagens de solidariedade ao apresentador, desejando melhoras e a volta do comunicador. Sikêra Junior, natural de Pernambuco, é conhecido em Alagoas por apresentar programas policiais. O programa, sucesso de audiência, repercute nas redes pelo estilo debochado de Sikêra.

Nenhum comentário: