quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Temer pode cumprir agenda em PE na próxima semana

Ele deve participar da inauguração do campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão, em Serra Talhada

por Giselly Santos 
O presidente Michel Temer (PMDB) pode desembarcar em Pernambuco na próxima semana para inaugurar o campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão, em Serra Talhada. A informação da possível participação do peemedebista foi divulgada pela equipe do prefeito do município, Luciano Duque (PT). 

Segundo a gestão, o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), teria confirmado presença primeiro e, depois, o presidente. A agenda, entretanto, não foi confirmada pela assessoria de imprensa da Presidência da República. Procurada pelo Portal LeiaJá, a regional nordeste informou que as atividades de Michel Temer para a próxima semana devem ser confirmadas somente na sexta-feira (27). 

Caso seja confirmada, esta será a segunda visita do peemedebista a Pernambuco em menos de dois meses. Em dezembro, o presidente esteve em Surubim, no Agreste, e em Salgueiro, no Sertão. Na ocasião, ele visitou as obras de Transposição do Rio São Francisco e anunciou aportes de verbas federais para obras hídricas.  A passagem de Temer pelo Nordeste faz parte de uma investida do Governo Federal para melhorar a popularidade do peemedebista na região tradicionalmente petista. 

Nenhum comentário: