quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Ação conjunta das Polícias de Alagoas e Pernambuco prende quadrilha

POLICIAIS MILITARES DE ALAGOAS E PERNAMBUCO EM AÇÃO CONJUNTA PRENDEM ELEMENTOS ACUSADOS DE TEREM PRATICANDO MAIS DE 100 ASSALTOS NOS DOIS ESTADOS



A Central de Operações do 7º BPM de Santana do Ipanema  - Alagoas, ontem (21.02.17), recebeu informações de que elementos estavam praticando assaltos  na  BR 423, Município de Ouro Branco – AL, guarnições seguiram ao local, porém quando os meliantes perceberam a aproximação do policiamento, empreenderam fuga, houve perseguição, tendo os mesmos ultrapassado os limites do estado alagoano e seguido com destino à Pernambuco.


A policia alagoana, comunicou o fato a policia pernambucana que deu total apoio a operação denominada “Caça Rato” e nos municípios de Lajedo e Caruaru, foram presos  04 elementos: LUCIANO DE LIMA SILVA, 32 anos, WILIAN HENRIQUE DE LIMA SILVA, 27 anos, ANDERSON KLÉBER DA SILVA, 26 anos e BARTOLOMEU RAMON COSTA SILVA, 43 anos,  todos naturais de Pernambuco, o 5º integrante conseguiu fugir.

Em poder da quadrilha a policia apreendeu: 13 aparelhos celulares, a quantia de R$ 15.723,00 em espécie, uma motocicleta 50 cilindradas, 02 revólveres calibres 32 e 38, 20 munições calibres 32 e 38, joias, documentos de terceiros, 01  Fiat Strada Adventure, ano 2016,  de cor branca, placas QLD-9032-Maceió-AL  e 01 S10 de cor prata, ano 2011, placa PEW-3768-Recife-PE.

A quadrilha é acusada de já ter cometido mais de 100 assaltos em Pernambuco e Alagoas.


De acordo com o levantamento feito pela policia a quadrilha é especializada em roubos à carros, cargas e comerciantes, na grande maioria pessoas de outros estados que seguem com destino à feira da Sulanca em Caruaru.

A policia investiga ainda  se os presos fazem parte da quadrilha,  que teve 14 (catorze) integrantes presos no  dia 17 deste mês, no Município de  Quipapá-PE, com uma carga roubada.

Os acusados foram conduzidos para  2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (DRP), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo circunstanciado, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Fonte: gazetaweb.globo.com

Nenhum comentário: