segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Apresentador que infartou após "matar" maconheiros volta à TV em caixão


Do UOL, em São Paulo

O apresentador Sikera Junior, que ficou famoso na internet por ter "decretado" a morte de maconheiros em seu programa na TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas, voltou a apresentar o "Plantão Alagoas" nesta segunda-feira (6), um mês após ter sofrido um princípio de infarto. O retorno foi triunfal: Sikera saiu de um caixão ao som de marcha fúnebre e mandou seu recado aos "maconheiros".

"Achou que eu tinha morrido, não foi? Estamos de volta. E aí, maconheiro, tá feliz? Sorriu, vibrou? Achou que ia brincar o Carnaval sem mim? Estamos de volta! Graças ao meu senhor Jesus Cristo, Pai todo-poderoso, estou de volta! Graças à sua oração! Obrigado a todos que se manifestaram nas redes sociais, de oração em silêncio, o meu eterno agradecimento", disse Sikera na abertura do "Plantão Alagoas".

Em seguida, o apresentador mandou "coveiros" retirarem o caixão e apagou as velas de seu falso funeral antes de começar a falar as notícias do dia. Depois, ele explicou que havia infartado de tanto fumar e alertou quem é viciado em qualquer tipo de cigarro.

"Eu não estava de férias não, meus amores que ligaram a TV agora. Eu tive foi um infarto, quase que eu morri. Sabe por quê? Por causa da peste do cigarro! Deixei de fumar, acho que agora aprendi. Você que fuma... é! Você que fuma qualquer tipo de cigarro. Você que fuma, você vai se lascar. Eu me lasquei. Você que fuma, pare! Estou falando de maconha, cigarro comum. Você que fuma, pare. O cigarro quase que me matava. Quase eu morria", disse Sikera, ao som da marcha fúnebre.

Natural de Pernambuco, o jornalista de 50 anos sofreu um princípio de infarto na madrugada de 3 de janeiro. Ele foi levado ao Hospital do Coração de Alagoas, em Maceió, onde deu entrada na emergência, passou por um cateterismo e colocou cinco stents para desobstruir o fluxo sanguíneo.

A previsão inicial da TV Ponta Verde era de que Sikera se afastaria durante 15 dias, período em que ele ficou internado, mas permaneceu em repouso em casa.

O apresentador comanda o "Plantão Alagoas" há cinco anos, porém ficou conhecido nacionalmente no fim de 2016, quando anunciou que todos os maconheiros morreriam até o Natal e virou meme nas redes sociais.

"Você, que fuma maconha. Você vai morrer antes do Natal. Você, maconheiro, não vai ver Papai Noel, não vai ver árvore de Natal. Vai para o inferno!", brincou o apresentador, ao som de uma marcha fúnebre.

Antes de viralizar na internet com a "praga" aos maconheiros, Sikera já discutiu com um telespectador no ar, caiu de moto e até perdeu um dente em seu programa

Nenhum comentário: