quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Bitrem com 40 toneladas de charque é recuperado no Sertão



Veículo havia sido roubado próximo ao município de Sertânia e foi localizado em Ibimirim


por Naiane Nascimento


Os veículos e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde

Divulgação/Polícia Federal

Um caminhão bitrem com carga de 40 toneladas de charque foi recuperado nessa terça-feira (14), na BR-110, no município de Ibimirim, no Sertão pernambucano. O veículo havia sido roubado próximo à cidade de Sertânia, na mesma região. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor confessou ter participado do assalto e foi detido. 

Após o assalto ao veículo, a Polícia Civil iniciou as buscas e informou à PRF sobre a presença de um bitrem na rodovia com as características do que havia sido roubado. O caminhão estava carregado com 40 toneladas de charque. O motorista, de 24 anos, inicialmente informou ter sido contratado para transportar a carga, mas, em seguida, confessou ter feito parte da ação dos criminosos. Ele foi enquadrado nos crimes de roubo majorado e formação de quadrilha.

A PRF informou ainda que pouco antes um veículo de luxo havia sido abandonado e localizado pelos policiais. Há suspeitas de que o carro tenha sido usado como batedor, fazendo escolta do caminhão. Os veículos e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, onde o caso será investigado.  

Postar um comentário