sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Catorze são detidos suspeitos de roubo de carga em Quipapá


Polícia Civil apreendeu carga roubada de chinelos em Quipapá 
Foto: divulgação/Polícia Civil


NE10 Interior


Uma carga com chinelos roubados foi recuperada na madrugada desta sexta-feira (17) no distrito de Vila Nova, em Quipapá, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Catorze suspeitos de envolvimento em uma quadrilha de roubo de cargas foram presos.


O delegado João Bosco disse à TV Jornal Interior que cinco suspeitos foram abordados pelas polícia em um carro de passeio, que continha uma grande quantidade de chinelos. Durante a abordagem, eles confessaram que integravam uma quadrilha e levaram os policiais aos outros nove suspeitos, que estavam abastecendo uma carreta com a carga roubada.

Parte da carga já havia saído em outra carreta, que não foi localizada, e a outra estava no chão, aguardando a chegada de outro veículo. Não há informações sobre o número de pares de chinelos encontrados no local. Também foi constatado que a carreta utilizada havia sido roubada em Alagoas.


Os 14 suspeitos e a carga apreendida foram levados para a Delegacia de Quipapá, onde os homens foram autuados por formação de quadrilha. Eles serão apresentados em audiência de custódia em Palmares. O delegado informou ainda que a quadrilha é suspeita de agir em vários estados da região, principalmente na divisa entre Pernambuco e Alagoas.


Nenhum comentário: