quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Filho de Bolsonaro faz enquete sobre 2018 e Lula sai na frente



Deputado estadual pergunta em quem as pessoas votariam em 2018: no seu pai ou no ex-presidente Lula

Por: Blog da Folha

Deputado do Rio de Janeiro colocou a enquete no ar há nove horasFoto: Reprodução/Twitter


Um dia depois de pesquisa divulgada pela CNT apontar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como favorito no primeiro e no segundo turnos para a eleição presidencial de 2018, o deputado estadual pelo Rio de Janeiro Flavio Bolsonaro, filho do deputado federal Jair Bolsonaro, utilizou uma rede social para realizar a própria pesquisa de intenção de voto. O levantamento é feito entre Bolsonaro (o pai) e Lula. 

Flavio Bolsonaro afirma no Twitter que os institutos de pesquisa não perguntam, por preconceito, e questiona: "em quem você votaria para presidente do Brasil?". As opções dadas são Jair Bolsonaro e Lula.

O que ele não contava, no entanto, é que a pontuação do ex-presidente petista estivesse à frente da do seu pai. No momento, Lula tem 57% das intenções de voto, enquanto Bolsonaro tem 43%. A enquete foi colocada no ar há nove horas.

CNT
Pesquisa realizada pelo MDA por encomenda da Confederação Nacional dos Transportes (CNT) apontou que, em três cenários propostos para o primeiro turno, Lula lidera com percentuais de 30,5 % a 32,8%. Nos três cenários, Jair Bolsonaro aparece entre a terceira e a quarta posição.

Nenhum comentário: