terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Fugitivo de Alcaçuz e maior ladrão de bancos do Brasil são presos em Boa Viagem

Trio foi encaminhado para a Delegacia do bairro do Jordão, na Zona Sul da cidade

JC Online

Com informações do repórter Felipe Vieira

Suspeitos detidos estavam em dois veículos
Foto: Divulgação

Uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Rua Ernesto de Paula Santos, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, culminou com a prisão de três suspeitos na tarde desta terça-feira (7). De acordo com a polícia, um dos homens presos é considerado o maior ladrão de bancos do Brasil; enquanto outro é fugitivo  do Presídio de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, e um terceiro é especializado em investidas contra agências bancárias. 

Segundo informações repassadas pela polícia, os três homens estavam em dois veículos, um Corola e uma Hillux, no momento em que foram parados. Todos são assaltantes especializados em assaltos a bancos e um deles, inclusive, possuem mandados de prisão expedidos em outros estados.

 

 

Paulo Donizeti Siqueira Souza, natural do Paraná, é considerado pelos policiais "o maior assaltante de bancos do Brasil". Contra ele, já existem pelo menos dois mandados de prisão emitidos nos estados de São Paulo e Paraná.

Veja imagens do armamento encontrado com o trio:

 

 

Allyson Breno Pereira de Lima, segundo a corporação, é foragido do presídio de Alcaçuz, onde confrontos entre grupos rivais resultaram na morte de mais de 25 presos e foi preciso a presença da Força-Tarefa de Intervenção Penitenciária para conseguir a separação dos grupos amotinados.

Paulo César Diógenes Pargino Junior, que também é do Rio Grande do Norte, tem contra ele mandados de prisão expedidos naquele estado. Os três homens, ainda segundo a polícia, são especializados em explosões de banco.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia do bairro do Jordão, também na Zona Sul do Recife. Com o trio foram encontrados três fuzis e 528 munições

Nenhum comentário: