terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

PM persegue assaltantes e recupera Onix e Hilux tomados de assalto em Garanhuns


Em uma operação que envolveu diversas guarnições, a PM recuperou na noite de ontem, 06-02, um Ônix e uma Hilux tomadas de assalto em Garanhuns. A ação foi uma resposta da polícia a onda de assaltos que vem assustando a população do município. 

O Ônix foi roubado no último sábado, 04-02, no bairro Aluísio Pinto. Três homens armados chegaram em um Fox branco, renderam o proprietário, e levaram o veículo, que estava estacionado na calçada. 


Já a Hilux foi tomada de assalto ontem à noite no bairro da Brahma, próximo ao Bar do Camarão. O proprietário, um comerciante de 27 anos, sobrinho de Wellington Veículos, foi rendido e teve a caminhonete levada por quatro indivíduos que estavam no Ônix, roubado no último sábado.  

 Após a ação criminosa, a PM foi acionada e, em uma operação que contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal, recuperou os dois veículos.

De acordo com informações do 9º BPM, após roubarem a caminhonete em Garanhuns, os marginais seguiram pela BR-423, em direção à Jupi. Utilizando dados do rastreador da Hilux, a polícia seguiu em direção a Jupi e encontrou os assaltantes conduzindo os dois veículos (Ônix e Hilux). Ao avistarem as viaturas, os quatro suspeitos fugiram pela BR em direção a Garanhuns. A PRF foi acionada e bloqueou a rodovia fazendo com que os marginais abandonassem os dois veículos e fugissem a pé. A área foi cercada por diversas guarnições que realizaram uma varredura no perímetro, mas os criminosos conseguiram escapar.  A hilux e o Ônix foram levados para a Delegacia Regional para serem entregues aos seus respectivos proprietários.

V&C Garanhuns

Nenhum comentário: