quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

População amarra e agride suspeitos de assaltos em Caruaru



Dois suspeitos de roubos foram agredidos em bairros diferentes da cidade. Na mesma semana é o terceiro caso de tentativa de linchamento em Caruaru.



Do G1 Caruaru


Dois homens foram agredidos após tentativas de roubos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (16), um homem de 33 anos foi abordado por cerca de 30 pessoas. O fato ocorreu após ele tentar roubar um veículo, que estava estacionado na frente da UPA, no bairro Indianópolis.


Segundo a PM, ele arrombou um veículo, quando o proprietário percebeu a ação e correu em direção ao carro. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 30 pessoas conseguiram tirar o suspeito de dentro do automóvel, bateram nele e depois o amarraram. Ele foi atendido por um médico da UPA e passa bem. O suspeito foi detido em flagrante e será apresentado em audiência de custódia.

Na noite desta quarta-feira (15) uma situação semelhante aconteceu no bairro João Mota. A PM informou que um homem de 25 anos assaltou uma mulher. Ele abordou a vítima com uma faca, pegou a bolsa dela e correu. Pessoas que passavam pelo local conseguiram prender o suspeito. Ele foi imobilizado e agredido, de acordo com a PM. O suspeito foi conduzido para a delegacia de plantão e também vai passar por uma audiência de custódia.

Nenhum comentário: