quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Sargento lotado na Casa Militar é assassinado




Wagner Oliveira – Diário de Pernambuco


Uma equipe de policiais militares da Casa Militar de Pernambuco, que estava viajando para o interior do estado, foi atacada por criminosos no município de São Benedito do Sul, na Zona da Mata, na manhã de hoje. Segundo fontes da reportagem, um sargento foi baleado e morreu na troca de tiros com os criminosos, que fugiram em direção a Palmares. PMs que atenderam à ocorrência informaram que os suspeitos eram quatro homens e que possivelmente alguns deles ficaram feridos na troca de tiros com as vítimas. Os dois PMs da Casa Militar estavam viajando a trabalho.


Além do sargento morto, um cabo da PM está internado no hospital de São Benedito do Sul com a perna machucada. Informações preliminares dão conta de que os criminosos abordaram o carro onde estavam os militares com a finalidade de assaltar quando tive início uma troca de tiros. A assessoria de comunicação do Governo do estado enviou nota sobre o caso:


“A Casa Militar de Pernambuco informa que o Sargento Carlos Roberto da Silva, de 50 anos, e o Cabo Flávio Marcelino Batista, 47, sofreram uma tentativa de assalto, na manhã desta quinta-feira (23), na PE 126, entre os municípios de Jaqueira e São Benedito do Sul, na Mata Sul do Estado. Os policiais trocaram tiros com os assaltantes e foram socorridos para o hospital São Benedito do Sul.


Infelizmente, o Sargento Carlos não resistiu aos ferimentos e faleceu. O Cabo Flávio passa bem. As investigações para identificar e prender os autores do atentado já foram iniciadas e o delegado de Maraial, João Bosco, está à frente do caso. A Casa Militar está prestando toda a assistência necessária às famílias dos dois policiais”


Postar um comentário