terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Tiroteio e pânico na Avenida Recife na madrugada desta terça (21)



TV Jornal


Reprodução/TV Jornal

Um intenso tiroteio na madrugada desta terça (21) deixou em pânico os moradores dos bairros de Areias, Estância e Jardim São Paulo. Bandidos fortemente armados trocaram tiros com policiais por mais de 20 minutos, relatam os moradores. Pelo menos três policiais ficaram feridos. Dois foram levados para o Hospital da Restauração (HR).

Os bandidos queimaram três carros na Avenida Doutor José Rufino para bloquear a pista. Um outro carro foi abandonado no viaduto Ulisses Guimarães, que fica sobre a Avenida Recife e um caminhão foi queimado também na Avenida Recife. Os veículos foram colocados na pista como meio de bloquear o local para que os bandidos chegassem até a empresa de segurança de valores Brinnks. Assim, a perseguição policial foi dificultada.

De acordo com a polícia pelo menos 30 bandidos chegaram em caminhonetes e armados com metralhadoras. O cenário é de guerra. De acordo com o 12º Batalhão da Polícia Militar, acredita-se que os assaltantes estão tentando se esconder em casas dos bairros. A polícia permanece no à procura dos bandidos

Nenhum comentário: