terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Tiroteio em Boa Viagem foi avisado pela manhã: Vamos tocar o terror

TV Jornal

Reprodução/TV Jornal

Os moradores da Rua Dona Benvinda de Farias, na comunidade Ilha do Destino, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, viveram momentos de terror na noite desta segunda-feira (6), quando um grupo com cerca de 20 homens promoveram um intenso tiroteio. De acordo com eles, os suspeitos são da comunidade vizinha Entra Apulso e teriam dado o aviso de que iriam "tocar o terror" ainda pela manhã.

"Estamos todos assustados. Já colocamos grades, agora, não podemos nem ficar mais na frente de casa", desabafou uma moradora que não quis se identificar. De acordo com ela, o tiroteio começou por volta das 20h30, horário de grande movimentação na comunidade.

Crianças brincavam na rua, jovens se divertiam em uma Lan House e pessoas conversavam nas calçadas quando houve a investida. Em um vídeo, gravado do alto de um prédio em Boa Viagem, o grupo aparece correndo e disparando diversas vezes. Apesar da ocorrência, ninguém ficou ferido ou morreu. A delegacia de Boa Viagem está investigando o caso.

Dia seguinte

Na manhã desta terça-feira (7), após o ataque, aos poucos os moradores da comunidade Ilha do Destino, em Boa Viagem, voltaram à rotina e os comerciantes contabilizaram os prejuízos. Em uma distribuidora de água, garrafas foram estouradas com os tiros.

Um motociclista teve o pneu do veículo furado e precisou fazer o reparo antes de ir ao trabalho. Alguns carros que estavam estacionados da rua também apresentavam marcas de tiros na lataria e nos vidros. Ainda assustados, muitos moradores evitavam falar sobre o ocorrido, com medo de represália.

Nenhum comentário: