terça-feira, 14 de março de 2017

Cantor filho de Águas Belas apresenta-se no Programa do Ratinho


Bira Marques deu show com performance e imitação em rede nacional. Confira



          Na noite desta segunda-feira (13/03) em rede nacional através do irreverente Programa do Ratinho no SBT, chegou uma boa notícia que invadiu as redes sociais de Águas Belas provocando felicidade nos seus habitantes: um cantor filho da terra apresentou-se no referido programa e obteve êxito.

         Ubiratan Ferreira de Araújo, que usou seu nome artístico: Bira Marques para se apresentar. No quadro batizado como “Dez ou mil” 05 jurados ficam avaliando os candidatos, tecendo a estes comentários sobre sua apresentação e ao final, determinam se este terá “dez” reais ou “mil” como premiação. Não sabemos se simbólico ou real o cachê, mais o fato é que Bira conseguiu além dos elogios, uma somatória de 4 mil, onde apenas um jurado deu “dez”.

          Bira tem seus familiares em Águas Belas, sendo filho de Alberico Ferreira de Araújo e Maria Ferreira da Silva (ambos falecidos), sobrinho do Padre católico José Fernando que atualmente está em missão evangelizando no Amazonas, e irmão de Climério, policial militar bastante conhecido no município. Marques também é tio do cantor que recentemente esteve em turnê pelo Maranhão a frente da Banda Gatinha Manhosa e obteve grande sucesso: Beto Bandoleiro, que atualmente compõe o Forró dos Grandes, banda da capital Alagoana.

          O IGS Web parabeniza Bira Marques por sua conquista e apresentação em um programa de grande expressão como o que participou e deseja-lhe sorte na caminhada que já tem 03 décadas.

Por Ildebrando Gutemberg

Fotos Juliana Barros

IGS WEB

Postar um comentário