quarta-feira, 15 de março de 2017

Detalhes do tiroteio em Saloá

TROCA DE TIROS DEIXA 03 PESSOAS FERIDAS EM SALOÁ




Ontem (14.03.17), funcionários da Maternidade de Saloá, entraram em contato com a Policia Militar informando que uma pessoa vitima de disparos de arma de fogo, havia dado entrada no local.

O policiamento dirigiu-se à unidade de saúde, onde localizou o agricultor ROMÁRIO CAVALCANTI, 29 anos, residente no  Povoado São Serafim, Zona Rural de Saloá, o qual apresentava 03 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo : 01 no braço direito, 01 no braço esquerdo e 01  nos lábios, o mesmo relatou que havia sido alvejado na  Rua José Rodrigues, Centro de Saloá, onde outras pessoas encontravam-se feridas.

O efetivo foi ao endereço citado, onde encontrou feridos: o mototaxista LUCIANO RODRIGUES DA SILVA, 34 anos, residente na Rua José Rodrigues,  Centro Saloá, o qual foi alvejado no  pé e perna esquerda,  coxa direita e ombro esquerdo e o agricultor  ALEX CAVALCANTI  DA SILVA ARAÚJO, 29 anos, residente na  Rua da Cohab, Centro, Saloá,  com um ferimento na bochecha do lado direito.

A vítima Romário, acusou Alex e Luciano, de terem atirado contra ele e Alex e Luciano, acusaram Romário de também ter atirado contra os mesmos.

Os 3 envolvidos foram socorridos ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, onde receberam atendimento médico, porém Luciano e Romário, foram removidos ao Hospital da Restauração em Recife.

Alex, após receber cuidados médicos, foi liberado e encaminhado à 18ª DESEC,  a fim de prestar esclarecimento a cerca dos fatos.

Arlete Santos

Nenhum comentário: