domingo, 26 de março de 2017

Diretor de transporte de Taquaritinga do Norte e preso

DIRETOR DE TRANSPORTES DE TAQUARITINGA DO NORTE É PRESO POR RECEPTAÇÃO E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO





O diretor de transportes da Prefeitura de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, foi preso na noite deste sábado, 25 de março, por policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

 De acordo com informações, o policiamento realizava deslocamento na PE-160, no Distrito Pão de Açúcar, quando avistaram dois indivíduos transitando na via, em atitude suspeita. Foi realizada abordagem, sendo o imputado de nome Eduardo dos Santos Costa, de 20 anos de idade, indagado sobre quem seria o proprietário da motocicleta Honda XRE-300c. O envolvido alegou que era proprietário e não teria recebido a documentação, já que realizou parcelamento da mesma com um homem conhecido como “Rildinho” e só iria receber o documento após quitação das parcelas.

 Diante dos fatos, a guarnição realizou diligencias na tentativa de localizar a pessoa de Rildo Claudino de Macedo Filho, de 36 anos de idade, que ao ser localizado e indagado sobre a procedência do veículo negou conhecer o Eduardo, mas testemunhas confirmaram ter visto "Rildinho" conduzindo a XRE várias vezes.

 Em consulta detalhada foi constatado que a motocicleta de placa PGR-4733 era adulterada, sendo na verdade, outra moto Honda XRE-300c de cor vermelha, que se encontra com restrição para roubo-furto.

 O Nildinho foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de veículo. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia e será levado para Audiência de Custódia. Já o Eduardo foi ouvido e liberado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: