sábado, 11 de março de 2017

Duplo homicídio é registrado em Boa Viagem

O crime aconteceu na rua Tenente Domingos de Brito, por volta das 16h40. A Delegacia de Homicídios de Boa Viagem investiga o caso.


Por: Diario de Pernambuco

Informações iniciais apontam para o registro de um duplo homicídio no bairro de Boa Viagem, nas proximidades do Shopping Recife. Taxistas informam que o crime aconteceu por volta das 16h40, na rua Tenente Rodrigues de Brito. Populares relatam que foram escutados vários disparos. O caso está sendo averiguado pela Delegacia de Homicídios de Boa Viagem. A perícia esteve no local e os corpos estão sendo encaminhados para a sede do Instituto de Medicina Legal, no bairro do Santo Amaro, no Recife. Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas. 

No início de fevereiro, residentes de Boa Viagem viveram momentos de terror depois que cerca de dez suspeitos, de acordo com informações não oficiais, efetuaram diversos disparos nas proximidades do local do crime, entre as comunidades Entra a Pulso e Ilha do Destino. Foram mais de 25 tiros, sem feridos. A ação foi registrada por moradores e compartilhada nas redes sociais. O tiroteio teria sido uma vingança por conta de uma morte que ocorrida em outra comunidade, mas foi provocada por um criminoso da Ilha do Destino.


Nenhum comentário: