domingo, 5 de março de 2017

Família e amigos de motorista da Uber assassinado por engano clamam por justiça



Motorista da Uber foi morto quando transportava ex-presidiário no Recife; carro foi alvejado por cerca de 20 tiros


JC Online com informações da Rádio Jornal


Rodrigo Paudarco Bahia, 32, foi assassinado por engano enquanto transportava passageiro que era ex-presidiário 
Foto: Reprodução/Facebook

A família de Rodrigo Paudarco Bahia, 32, motorista da Uber assassinado por engano na tarde do último sábado (4), aguarda a liberação do corpo na manhã deste domingo (5), no Instituto de Medicina Legal do Recife.


O crime ocorreu em frente à estação de metrô da Mangueira, Zona Oeste do Recife. Rodrigo foi morto enquanto transportava um ex-presidiário, identificado como Cristiano Afonso Leonardo Sales, que foi atingido no tórax e no pé. Ele foi levado pela polícia para a UPA dos Torrões, na Zona Oeste, e posteriormente transferido para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, onde passou por cirurgia. 

O veículo que a vítima conduzia foi atingido por cerca de 20 disparos de arma de fogo. Em entrevista concedida à Rádio Jornal, a irmã do condutor, Renata Paudarco Bahia,  clamou por justiça. 

"Primeiramente a justiça de Deus. A gente quer menos violência, menos impunidade, falta de amor e a gente não tem segurança nenhuma", desabafou.

publicidade

Investigação

A polícia vai solicitar as imagens das câmeras de segurança da rua onde o crime ocorreu para identificar os autores da execução. Cristiano Sales, o passageiro que Rodrigo transportava, deve prestar depoimento à polícia assim que estiver recuperado dos procedimentos médicos. 

Comoção

No perfil de Rodrigo Paudarco no Facebook, parentes e amigos demonstraram revolta e comoção pelo crime. 

"Desde ontem tentando refletir sobre violência. Não acho palavras. Acho pouco culpar o governador, acho errado julgar a situação sem de fato ter informações verdadeiras sobre o que aconteceu. Ainda não sei o que achar, honestamente. Só sei, com profunda tristeza, que um cara do bem, Rodrigo Paudarco, não está mais aqui. À sua família e aos nossos tantos amigos em comum, desejo conforto", publicou uma amiga.

"Primooo ???????????? O que dizer de vc? Essa luz, essa alegria contagiante, essa energia maravilhosa que vc transmitia a todos ao seu redor... Não dá pra acreditar!!! Como entender??? ???????????? Pra sempre estarás em nossos corações! Pra sempre!!! Que Deus te tenha nos braços!!!  Te amamos pra sempre!!!", relatou uma prima. 

"É com o sorriso dessa foto que tirei que sempre me lembrarei dessa pessoa tão alegre, simpática e do bem, o conheço desde de minha adolescência e nunca o vi triste. Sempre brincalhão e com sorriso no rosto. Que ele descase e paz e que Deus conforte o coração dos familiares. Pois só Ele pra dá força nessa momento.

Nenhum comentário: