domingo, 26 de março de 2017

Festival de veículos roubados continua em Garanhuns

Um Veículo Furtado e Dois Tomados de Assalto de Ontem Para Hoje Aqui em Garanhuns



A rotina de roubos e furtos não dá trégua. Outro  furto de veículo foi registrado no dia de hoje aqui em Garanhuns.


Segundo informações da vítima , o Gol  de cor branca,  placas JMU-0266/PE, estava estacionado   nas proximidades do Bonanza, enquanto participava de   uma festa e ao retornar não encontrou mais o carro.

O Proprietário prestou queixa  mas  até agora não obteve informações  do paradeiro do veículo.


E na madrugada  de ontem para hoje um casal teve seu veículo Cruze LTZ,  de  cor branca,  placas PGD-2671 de São João, tomado de assalto, por bandidos armados,   em frente a sua  residência à Rua Alfredo Américo Leite, Bairro Indiano, aqui em Garanhuns. Os mesmos foram feitos reféns e liberados,em seguida no  Distrito de Lagoa de São José,  município de Bom  Conselho/PE. Até agora nenhuma informação do  paradeiro do veículo.


Foto ilustrativa

No  início da  noite de ontem, um   comerciante teve seu carro roubado, uma SW4 de cor prata, placas KIX-9173/PE, no Bairro

da Brasília. A vítima reside à Rua Capitão Pedro Rodrigues e estava chegando em casa quando foi abordado por dois  meliantes armados. O homem foi levado como refém e liberado pouco tempo depois às margens da PE-177, estrada de São João. Os bandidos desapareceram  e não se  tem ainda notícias do veículo.

Nenhum comentário: